PSOL inicia ciclos de encontros no Parque Juca Mulato

Com ação desde 2008 em Itapira, o PSOL chama interessados para um encontro aberto no Parque Juca Mulato. A reunião pretende apresentar as bases do partido, bem como sua ação na cidade e na região, além de abordar a importância e viabilidade de sistemas Democráticos descentralizado. Havendo espaço para participação de populares, com o intuito de sanar possíveis dúvidas. O principal objetivo é criar momentos para que os cidadãos conheçam o PSOL, um partido que sofre muito com as campanhas anti-esquerdas, dentro do movimento das “fakenews”.
Até o momento existem 4 datas definidas, sujeitas a alterações: 29 de fevereiro, 14 e 21 de março de 2020. Esta última se trata de um encontro regional, com presença de Deputados Estaduais e representantes de diretórios municipais locais, com apoio prévio de Amparo, Serra Negra e Monte Sião.
Para a participação não é necessário filiação, nem comprometimento com os ideias e políticas defendidas pelo PSOL ou qualquer movimento dito como das esquerdas, embora os participantes devam entender que o foco do encontro é divulgar os ideais e ações progressistas em Itapira.
Entendendo que a briga de egos entre velhos políticos é o fator que mais contribuiu para o agravamento dos problemas de Itapira, é necessário buscar alternativas de superação do coronelismo local. Cada vez mais o PSOL 50 vem aglomerando pessoas e ações que provocam essas mudanças de comportamento com relação ao Serviço Público Municipal, consolidando cada vez o Partido Socialismo e Liberdade como alternativa para uma reforma política real no Brasil. Lembrando que desde sua fundação o PSOL vem influenciando fortemente a Política com ações efetivas.

JM 27-2-20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s