Fechamento do PSOL de Itapira

João Marquezini, presidente do Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade de Itapira, cancelou todas as atividades abertas ao público em geral. especialmente a visita de Deputados Estaduais e lideranças regionais, e vetou a participação de seus membros nas Eleições 2020.
Encontros individuais, em residências e entidades, não serão afetadas. Todos os membros poderão continuar com seus trabalhos de militância, por meio de suas correntes e ou em outros municípios. No entanto todas as questões partidárias do PSOL de ITAPIRA somente serão debatidas em reuniões estabelecidas pelo Diretório Municipal do PSOL de Itapira, com participação exclusiva de filiados.
As devidas justificativas serão apresentadas logo no início (17h) da reunião do dia 14 de Março de 2020 (Marielle presente!), será garantido o direito de fala de no mínimo 2 minutos para cada filiados presente. Será o único momento que a Diretoria do PSOL de Itapira ouvirá sobre o tema, com posterior debate de possibilidades. No entanto a participação nas Eleição 2020 somente irá para votação se atingirmos o quorum de DOIS terço dos filiados presentes, considerando a lista oficial do 7º Congresso Nacional do PSOL, disponível em psol.org.br, e somente será readmitida com DOIS terço de votos favoraveis. Todo o Diretório Municipal do PSOL de Itapira poderá ser substituído em Plenária agendada para o dia 11 de abril de 2020, segundo consta em agenda oficial do 7º Congresso Nacional do PSOL.
A construção de uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa, está longe das disputas de poder que estamos vivenciando. É preciso retomar reflexões internas e reavaliar todas as posições neste momento caótico da nossa política, tanto local quanto estadual e federal. Consideramos que nossos membros são pessoas íntegras demais para se sujarem neste cenário. Deixemos os abutres se alimentarem das carcaças velhas e pobres.
Aos PSOListas que desejam de todo coração e vontade participar como candidatos das Eleições 2020 tem até 3 de abril para mudarem de partido sem incorrer em infidelidade partidária.
Mais informações pelo WhatsApp 19 99621 5387

JM 11-33-20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s